<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, janeiro 07, 2006

Versão 2.20 final lançada!

É com grande prazer que anuncio o lançamento da versão 2.20 final! Essa é a primeira versão do jSMS que pode ser considerada nacional, devido ao fato da detecção automática de operadora suportar todos os estados brasileiros.
Para maiores informações, veja aqui.

Postado por renatoc às 3:17 PM

39 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Ola, seu programa é ótimo facil acesso sem complicações. Eu não consigo enviar para operadora vivo DDD 11 aparece a msg telefone não suportado pq? Agradeço e parabéns pelo programa. sandra5stintas@uol.com.br

12:53 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Putz... eu odeio a Vivo! Não tem como burlar esse bloqueio da Vivo para o estado de SP? Abraços...

2:37 PM  
Blogger renatoc comentou...

A resposta pode ser lida nessa pergunta freqüente.

2:49 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Renato, você poderia tornar a caixa "Para" editável. Por exemplo, às vezes estou no PC e alguém fala para eu enviar uma msg para um amigo. Tenho que ir em contatos e cadastrá-lo para poder enviar. Depois deleto, pois "nunca mais" vou enviar msg para esse n°. Flw, cara

3:46 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Parabéns pelo programa! Excelente, de excelente qualidade, visual e desempenho! Como podemos fazer para incluir a operadora Amazonia Celular que é da TeleMIG e é uma das maiores daqui do Maranhão? Pois aqui em São Luís não estamos conseguindo enviar para os clientes desta operadora que usa prfixos 99 e 96.

8:55 PM  
Blogger renatoc comentou...

Eu recomendo que você crie um novo tópico no fórum do jSMS, tratando sobre isso. O básico é ter alguém que entenda de Java. O segundo passo, é analisar as operadoras já implementadas e, com base nisso, construir a nova operadora.

9:49 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Oi, não tenho certeza se isso foi um problema só comigo, ou é realmente um bug mesmo... Uso WinXP PRO, o que eu fiz foi mover os arquivos contacts e history de uma partição para outra na minha máquina. Abri o jSMS, fui nas preferências para informar a nova localização dos arquivos, salvei, reiniciei o jSMS conforme solicitado, e quando percebi, meus contatos estavam lá, mas meu histórico não. Ele sobrescreveu meu arquivo de 22K por um arquivo em branco de 157B. Adeus histórico :'( Outra coisa que me pareceu estranha: ao abrir no Notepad o arquivo jSMS.properties, aparece a linha History.limit=10000, sendo que no jSMS escolhi a opção ilimitado. Espero que isso contribua para futuras melhorias no programa. No restante, é excelente. FaloW.

5:34 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá! eu sempre usei o JSMS mto bom msm! porem a partir da 2.18 acho ele parou de manda msg! ta dando
"Tempo esgotado enviando mensagem para Contato via Claro"
gostaria de saber a que se refere o erro :/
ps. tdos tao assim o.O"

11:36 PM  
Blogger renatoc comentou...

Eu pediria que vocês dois postassem essas informações no fórum do jSMS, se possível.

Fabiano: Em que versão do jSMS isso aconteceu? Quanto ao histórico, eu acredito que sei qual foi o problema. Por favor, coloque essa dúvida no fórum do jSMS, separadamente da outra, dae nos falamos lá e outras pessoas poderão usar essas informações. Quanto ao limite ter ficado em 100.000, temos que ver isso com mais detalhe.. no fórum ;-D;

Muan: Ao que me parece, há algo errado na sua rede. Pode ser servidor proxy mal configurado ou firewall. Sua rede possui algum desses? Por favor, se possível, crie um post no fórum para resolvermos isso.

12:51 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

O programa é fantástico.
Pena que a vivo apresente problema de servidor ocupado. A claro e a oi é fantátisco. A senha do vivo é uma droga. Vocês estão de parabéns.
Estou em Aracaju - SE, envio para São Paulo, claro sem problema.A tim é outra droga quem recebe paga.

Obrigado,

erasmo

4:23 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

O programa é bom, mas quero reportar um bug que não sei se é só aqui que está ocorrendo, que é a tentativa de trocar o local dos arquivos padrões (contacts, group.. etc) para algum outro local qualquer, por exemplo: Padrão é C:\Documents...\Profile\Meus Documentos\.jSMS\contacts, tentei mudar este para D:\Meus Documentos\.jSMS\contacts e não funcionou. reinicei o aplicativo como solicitado ao fazer as alterações e voltaram as localizações padrão. Por favor ajudem... se for erro no programa ou se é algum erro no sistema aqui.
Obrigado!

E-mail: rheming2004@gmail.com

8:31 PM  
Blogger renatoc comentou...

Não é bem um bug.. Na verdade, o jSMS altera a propriedade que indica o caminho para os arquivos e tal.. Porém, ele não faz uma cópia das informações existentes para aquele arquivo. Portanto, se não houve nenhuma modificação nos contatos e você alterar o arquivo no qual essas informações serão salvas, a sua lista de contatos ficará vazia.
Não sei se seria prudente... Acho que o que deveria acontecer é o seguinte: se o arquivo-destino não existir, então a lista de contatos atual, por exemplo, será salva naquela arquivo.
Que tal assim?

11:29 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

ooii =D

tp adorei o programa e tals

mas eu queria saber que é o login TIM exatamente

eu uso meu celular da CLARO mas tbm sou cliente de TIM e preciso saber como faço para conseguir mandar msg para otro celular TIM

OBRIGADA =D

1:06 AM  
Blogger renatoc comentou...

Sua resposta pode ser encontrada nessa pergunta freqüente.

11:19 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Oh My God, estou procurando um programa assim faz tempoooo...

parabéns pelo programa!

Só q não consigo enviar msg para Claro =/
Pq será?

beijos

5:20 PM  
Blogger renatoc comentou...

A Claro usa a porta 5005. Provavelmente você está atrás de uma rede com firewall ou algo do gênero.

6:13 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Este é o melhor programa de SMS que eu já usei! Funciona de Verdade!

Abraços

3:55 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Pq esta cobrando dos meus creditos?

me ajudaaaaa. pleaseee ...
eu tava tao feliz ..... pq nao ta dando comigooo ????
vivizahner@yahoo.com.br

3:09 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ajudaaaaaaa , pleaseee !!!
Esse nao eh um programa gratissss ??
Entaum pq ta cobrando as msg do meu creditooo ?????

O que eu faço agora ????
nao funciona cmg ???

responde aiiii ..... bjsss

vivizahner@yahoo.com.br

4:31 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

ahhh esqueci de dizer o importante ...
meu cel eh da tim !!!
essa merda de operadora ... mas td bem !!!

vlw .... vivizahner@yahoo.com.br

4:32 PM  
Blogger renatoc comentou...

Sim, o jSMS é um programa gratuito. Porém, como está escrito nessa pergunta freqüente, o envio através da operadora TIM é pago. Sinto muito.

6:09 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ah vlw ... eu eh que nao sabia !!!
mas mesmo assim .... vcs estao de parabens ... só essa merda da tim que devia falir !!! hehehe

Mas eh isso ai ..... estao de parabénss !! mtoo bom o programa !!!

Ah ... e vcs tem alguma ideia que qdo ele passara a ser gratuito ???

vivizahner@yahoo.com.br
bjs

11:00 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ola, eu instalei o programa , mais nao consigo enviar msg, gostaria de saber como faço para enviar msg. tento enviar para Claro .

2:03 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Desculpem, meu e-mail é: hallsperes@ig.com.br

2:06 PM  
Blogger renatoc comentou...

Qual é o erro?

2:28 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Acontece que o programa não envia mensagens para celulares da TIM; fiz o teste com vários números, e só para TIM não funcionou. O programa é ótimo, bem funcional!

7:08 PM  
Blogger renatoc comentou...

Você preencheu as informações de TIM login e TIM puk? Para enviar mensagens para a operadora é necessário que você seja cliente da operadora.

8:32 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ae tche :)

Seguinte: fui adicionar o site à minha listinha de feeds, e o http://www.jsms.com.br/atom.xml 'tá dando "não encontrado".

Abraço, parabéns pelo ótimo trabalho!

10:06 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Mermão.. parabens mermo..
tah show de bola o programa..


+ tu podia fazer a caixa "para" Editavel. eu uso muio ele no trabalho, e sao muitos numeros que eu so envio uma unica vez na vida. sei la. vai ai uma sugestão..
mas tah bão demais....

12:02 PM  
Blogger renatoc comentou...

Cleo: o blogger se perdeu legal... a URL correta é http://jsms.blogspot.com/atom.xml. O mais interessante, é o fato dessa URL estar nas configurações do blogger, mas ele está usando essa outra!
Essa página logo será desativada (já faz tempo q'eu digo isso.. só estou esperando o Otávio dar um jeito no visual da página nova... mas ele só me enrola.. tsc tsc). O feed que vale mesmo é esse aqui: http://jsms.com.br/backend/jSMS.xml

5:59 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Parabens amigo! O programa é facil, prático e super util! Facilita bastante!

obrigado pela contribuição!

11:09 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

alguem sabe como que eu faço o login, eu nao tenho celular da tim, mesmo assim da pra fazer o (editar perfil)
leoieexp@hotmail.com

7:15 PM  
Blogger renatoc comentou...

Veja sua resposta nessa pergunta freqüente.

11:26 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

olá meu eu instalei o jsms mais não consigo configurar como faço para colocar o servidor e porta proxy explique por favor

10:56 AM  
Blogger renatoc comentou...

Veja sua resposta nesta pergunta freqüente.

11:54 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

oi tudo bemmmmmmmmmmmmmm
eu keru saber tbm um login e um puk pra utilizar esse programa eu nao tenhu um celualr tim!!!
alguem pode ajudar??
obrgada galera
bjs
biaperegrino@hotmail.com

3:12 AM  
Blogger Marcelo comentou...

Olá,

Gostei muito do software e por isso gostaria de parabenizá-lo. Porém tenho uma necessidade de enviar sms sem ter que digitar o código para a confirmação do envio da msg. Vi pelo seu código que suas classes fazem referência às URL´s originais de cada operadora, portanto o software funciona como se fosse uma interface única de comunicação para todos estes sites, correto?
Haveria alguma maneira de enviar mensagens sem precisar passar por estas páginas oficiais ?
Caso prefira responder de forma privada aí vai meu email:
marcelo.martins.rj@gmail.com

Obrigado e um abraço !

7:04 AM  
Blogger renatoc comentou...

Não... não há maneira gratuíta de enviar mensagens sem digitar os códigos. A única forma é através de contratos com as operadoras.

1:38 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Oi, não estou conseguindo informar o login e puk da Tim, para enviar a mensagem, como faço?
Obrigado.

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal