<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, janeiro 01, 2006

Nova versão beta 2.20b

Nova versão instável lançada! Para maiores informações, veja aqui.

Postado por renatoc às 6:54 PM

10 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

estou tentando mandar msg para vivo mas so ta dando telefone vivo invalido e o telefone e valido!
nao da pra mandar msg pra vivo sp?

ass:mario

1:58 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

olá estou com o mesmo problema do colega ae, mas com o celular da TIM...
será q tem algo q está sendo feito errado, qual o problema??
aguardo retorno...

Dessa

3:30 PM  
Blogger renatoc comentou...

Telefone inválido quer dizer que a operadora (Vivo) bloqueou o envio via web gratuíto para o estado do destinatário. A partir da próxima versão, vou mudar agora, a mensagem será "telefone não suportado" ou "telefone bloqueado"... agora fiquei na dúvida ;-D Qual você acha mais intuitivo?

Qual é o erro com a operadora TIM? Já faz um tempo q'eu não mando nada através da TIM e, portanto, não sei como andam as coisas. Além disso, eu não sou cliente e não tenho como testar ;-D

10:10 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ou eu sou muito burro ou esse programa não serve para quem usa Vivo e mora em São Paulo....portanto, não serve para nada....

4:17 AM  
Blogger renatoc comentou...

Você não é burro não, simplesmente é mal educado! A operadora Vivo bloqueou o envio gratuíto via web para alguns estados brasileiros, nos quais SP está incluído.
O programa serve para o resto do país e é utilizado por muitas pessoas no país a fora.

1:30 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

E em Portugal, serve?

4:13 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Baixei o programa mas ñ consigo enviar msg p/ nenhuma operado. Dá conexão recusada, o q eu faço?

5:46 PM  
Blogger renatoc comentou...

Ao que parece, você está atrás de uma rede com proxy e o jSMS precisa ser configurado para suportar tal estrutura. Dê uma olhada nessa pergunta freqüente.

6:42 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Oi td bom ?
Meu na boa desculpa pelo que eu vo dizer mas eh o que ta acontecendo cmg .. baixei o programa mto loko de inicio .. mandei varias msgs ... ai hj acordei e resolvi fazer uma ligação e nao tenho mais creditooooo !!!!
Ai liguei na tim e eles me disseram que consta que meu credito acabou por causa de envio de msg !!!!
Ou seja ... nao eh gratuito !!!!
O que eu faço agora ???
eu fiz algo de errado ???
tem algum codigo pra eu colocar pra que seja gratuito ??
pq eu baixei ... e fiz td direito .. mando as msg mto loko o programa .. so que cobrouuu !!!!
me respondam pleaseee !!!
vivizahner@yahoo.com.br

11:18 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Vocês estão de parabéns. Estes tontão q reclamam, são os que reclamam de tudo, até de Cristo.
Eu uso como um Central de mensagens, faço brincadeiras, faço gincana é muito legal.
Eu envio mensagens para a minha filha em São Paulo, operadora porcaria da Claro. A senha da VIVO, você precisa fazer um curso de interpretação de Código.
O único que não envia é o da TIM, eles cobram tudo. A TIM só existe porque tem doido para usar. O melhor para enviar mensagens é os da OI. O da Claro as vezes, eles bloqueiam, no site deles só pode três mensagens. O pessoal que eu brinco, tipo gincana, perguntas estão adorando. Eu fico em Aracaju, e a maioria do pessoal fica na cidade de BARRA DOS COQUEIROS. Minha filha esta em São Paulo, operadora Claro.
Erasmo, Aracaju - SE

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Página Principal