<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, outubro 17, 2005

Novo site e nova versão (ambos de teste)

Bom, a nova página do jSMS foi recém criada. Ainda faltam muitos detalhes e informações. Porém, já é possível se ter uma idéia de como será. Foi também criado um forum para discussão. Dêem uma olhada na nova página e façam seus comentários ;-D
Bom, ao longo dessas últimas semanas, foram lançadas duas versões não oficiais do jSMS: 2.11a e 2.12a. Optei por não divulgar a primeira porque é uma versão instável. A versão 2.12a já é praticamente final. Foram feitas algumas modificações:

  • Habilidade de importar/exportar a lista de contatos para um arquivo de saída do tipo CSV, bem como exportar a lista de mensagens que compõem o histórico;

  • Ao adicionar um novo contato, a lista de contatos é reordenada. Essa funcionalidade poderia ter sido também aplicada para o histórico, porém, reordenar históricos muito grandes demora e acaba travando a interface gráfica;

  • Nova propriedade "Contact.separator", indicando o separador para importar/exportar contatos para arquivos. Essa propriedade pode ser modificada graficamente. Com o mesmo objetivo foi criada a propriedade "History.separator", porém seu alvo é o histórico de mensagens;

  • O status de uma mensagem que está no histórico durante o tempo de espera (entre tentativas de envio) é agora 'aguardando', ao invés de 'enviando';

  • Corrigidos os bugs na interface gráfica, provenientes da versão 2.11a.

Postado por renatoc às 9:30 PM

24 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

AI GALERA ESTA VIVO É UM LIXO MESMO VCS VIRAM QUE ELA RESTRINGIU OS SMS PARA SÃO PAULO ESTA VIVO NÃO PRESTA MESMO FUIIII !!!!!!

5:07 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Renato!

Quantos caracteres é a vivo?? Se for so 80 tem um outro link onde da pra colocar os 160 e o codigo de verificação é super fácil!

tenta ver ai se te ajuda! http://www.vivo-rs.com.br/consoles/04basics.asp?status=1

Abraços do amigo SaindoFora

11:22 AM  
Blogger renatoc comentou...

Pois é tchê, essa URL ae é bem antiga. O jSMS a utilizava antigamente, porém a mesma deixou de funcionar. Acabei de me enviar uma mensagem e ainda não veio. Outra coisa: esse envio somente funciona para a região sul. O que o jSMS oferece é uma solução nacional. Outro detalhe: no envio de mensagens a partir da página oficial da Vivo, há limite de 80 caracteres.

12:48 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Loco eu to tendo um problema estranho aqui! Qualquer msg q tento mandar da erro de conexão. Tanto pra vivo ou claro tanto faz... e ja faz um tempinho isso.

10:35 PM  
Blogger renatoc comentou...

Hum.. você não configurou um proxy sem querer? Ou está em uma rede na qual há necessidade de usar proxy?
Em que momento do envio está acontecendo o erro de conexão?

11:43 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

olá Renato, excelente software, parabéns.
Gostaria de saber se você tem previsão para inclusão da operadora OI para envio de sms.

Muito obrigado, abraços e sucesso!!!

6:32 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

desculpa a minha ignorancia, mais aonde consigo o logim da tim

9:03 PM  
Blogger renatoc comentou...

Sua resposta está nesse post do fórum.

12:32 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

qndo eu vou enviar um sms pra tim, da erro, imagem invalida. oque pode ser isso?

11:44 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

... desculpa minha ignorância.. huahauahuahuah... mas, eh o seguinte:
configurei meu perfil, meu cel eh da oi.... e qdo tento enviar uma mensagem,... dah erro dizendo q eu tenho q ter o login e o tal puk da tim... mas, nem sequer digitei algum n° de cel da tim, sak?!?!
t+
:o)

7:34 PM  
Blogger renatoc comentou...

Veja aqui e aqui.

1:03 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ele não envia mensagens para celulares da OI (código de área 21). Pede sempre uma senha da TIM. A proposta é boa mas ainda não está funcionando direito.
Luiz - Teresópolis/RJ

2:01 PM  
Blogger renatoc comentou...

A proposta é boa e funciona muito bem. A operadora OI não é suportada e, quanto à detecção incorreta de operadora, leia aqui.

2:04 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu sou leigo com celular, burro mesmo, nem tenho celular.Eu não sei se as celulares de meus amigos sao de Tim, Viva, Claro, OI, alem de fatro eles mudam os nomes cada mes. porque eu não posso simplesmente mandar um SMS (e não tropedo) a partir de MSN ou ICQ como eu poisso fazer , e fiz, para Australia, Inglaterra, Canada, e o EUA.. mas no Brasil, não...
e se eu uso este programa, porque tenho que ser cadaatrado com Tim, Eu não tenho celular, e não quero,, só quero mandar SMS

10:41 AM  
Blogger renatoc comentou...

Você só precisa ser cliente da TIM para enviar SMS para celulares da TIM. Para as demais operadoras, o envio é gratuito e você não precisa ter celular.
No Brasil não é possível enviar SMS via icq ou msn como em muitos outros países.

11:03 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

eu coloquei o puk da tim mais mesmo assim não quer enviar sms para TIM, o que eu faço...

9:31 AM  
Blogger renatoc comentou...

Qual erro está aparecendo? Não utilize mais está página..acessa a nova e dá uma olhada no fórum http://jsms.com.br/forum/index.php.

12:00 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Tenho o jSMS v2.51. Após algum tempo de uso, um de meus contatos, apareceu LIMITE EXCEDIDO. O jSMS tem limite de SMS's??? Se tiver, como faço para tirar esse limite??
Obrigado.

1:36 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ola...Instalei a poco o jSms..
Mas nao consigo gravar contactos..
Porque pede os comentarios..
O que devo escrever nesse espaço?

Brigada*

2:30 PM  
Blogger renatoc comentou...

Nada. Simplesmente deixe o campo em branco.

8:49 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Porque sempre quando vou mandar uma torpedo aparece uma mensagem: "Enviando...destinatário(s) não suportado(s) por nenhuma operadora."
Agradeço a resposta.

10:17 PM  
Blogger renatoc comentou...

LEIA a seção PERGUNTAS FREQÜENTES, especialmente esta.

11:34 AM  
Blogger Unknown comentou...

Renato! Realmente excelente esse jsms. Mas o mesmo erro q aconteceu com uma pessoa daí aconteceu comigo, limite de mensagens excedidas para celular claro. Como conserto isso? O que pode ser feito? Obrigado!

11:49 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal