<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, julho 09, 2005

jSMS 1.62

Versão de correção da operadora Vivo, que mudou o nome de uma URL... vê se pode uma coisa dessas!

Postado por renatoc às 12:26 AM

20 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Aeww valew! tinha notado o problema ontem dia 8!! e o programa ja foi atualizado!! parabens pelo programa!

4:16 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Bom, alguém ou o desenvolvedor noteu problema no envio de msg da VIVO de msgs incompletas pela metade!?

2:59 AM  
Blogger renatoc comentou...

É provável que, com essa mudança de sistema, o número de caracteres utilizados pela operadora Vivo nas mensagens tenha mudado. Porém, não tenho conhecimento de problemas nesse sentido.

10:35 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu não estou conseguindo mandar mensagens para celulares da VIVO. Aperece escrito que nenhuma operadora pode enviar mensagem para "tal" número. Me ajudem!!!

7:53 PM  
Blogger renatoc comentou...

Para qual estado você está querendo enviar SMS? Utilize a opção "Não verificar número", na aba Operadoras.

7:56 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu estou tentando mandar de São Paulo para São Paulo. Eu mandei do meu numero para o meu proprio numero e deu certo (o meu cel. é da Claro). Quando eu tento mandar para a VIVO, não dá certo. E eu já utilizei aquela opção e tbm não deu certo.

8:02 PM  
Blogger renatoc comentou...

Até onde eu sei, e conforme está no site da Vivo, a operadora não oferece serviço SMS via web para São Paulo.

8:06 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ah tah... eu não sabia... ;-)

8:11 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

As mensagens mandadas pra Vivo estao sendo cortadas, eles mudaram o tamanho maximo enviado em cada mensagem... Valeu...

9:22 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

tem como "arrumar" esse problemas das msgs cortadas!?! axo q a vivo diminuiu os caracteres por msg...

12:06 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

existe a possibilidade de mandar mensagem via prompt de comando?

10:13 AM  
Blogger renatoc comentou...

A operadora Vivo limitou o número de caracteres de uma mensagem em 80! Já fiz as modificações necessárias, porém, como o serviço está fora do ar agora, eu não consegui testar direito. Não se preocupem, em breve (hoje ainda) a nova versão estará no ar.
E, sim, é possível enviar mensagem via console, porém não nessa vesão gratuíta ;-D E, além disso, há um pequeno problema: a visualização dos códigos em console só é possível em sistemas operacionais Unix like.

11:15 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

De alguma forma, nao consigo mais mandar msg para vivo, provavelmente eles mudaram mais alguma coisa... =///

11:16 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

desculpe pelo ultimo comment, nao havia lido seu post..

11:17 AM  
Blogger renatoc comentou...

Sem problemas. Eles não mudaram nada. Você está tendo a mensagem de erro, por acaso? Como a Vivo mudou de sistema, eu não conheço todas as mensagens de erro e tal... Aquele erro significa, na verdade, que o servidor deles está ocupado. Já mudei para que o status do envio apareça corretamente.

11:21 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

apenas da erro, de como se eu tivesse errado os numeros da imagem de confirmação...

1:31 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Existe um limite diario para envio de mensagens? Hoje pela manha estava normal...

2:29 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu não consigo instlar no meu computador o JSMS...Como Faço??? Me ajude...

5:05 PM  
Blogger renatoc comentou...

Veja as instruções no manual do jSMS, disponível na seção "Download e Instalação" da página.

5:39 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

COMO FUNCIONA ESSE PROGRAMA, O QUE DEVO FAZER?

8:57 AM  

Postar um comentário

<< Página Principal