<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, junho 06, 2005

jSMS 1.60 alpha

Já faz muito tempo desde o lançamento da última versão!

  • o envio através da operadora TIM foi corrigido. Mas, lembrem-se: tal envio é pago (no valor de R$ 0,32);

  • o evento de código inválido na Brasil Telecom não estava sendo detectado corretamente;

  • NOVIDADE: foi implementada, finalmente, a autenticação para servidores proxy... Porém, eu não tenho como testá-la, então, conto com vocês!

Postado por renatoc às 11:16 AM

28 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Puxa... o programa é muito show de bola... mas uma coisa que notei é que nao manda mensagem para a operadora OI. Existe alguma possibilidade de haver mudancas no codigo do programa para enviar mensagens tambem para OI? Parabens pelo programa muito bem bolado.

Claudio Ferreira
claudiolimaferreira@yahoo.com.br

4:42 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Parabens pelo otimo programa.
Ainda não consegui faze-lo funcionar.
Acho que é um problema de firewall.
Qual protocolo / porta que devem estar
liberadas no firewall ????

[ ]'s

Mauricio

8:28 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Parabéns a galera do JSMS. O software é show. Já tinha instalado a versão anterior e fiz teste com a nova, funciona normalmente.

Abraços

Jancler Capellete
jancler@aspin.inf.br
Venâncio Aires - RS

4:49 PM  
Blogger renatoc comentou...

Quando você diz firewall está se referindo ao "firewall" do Windows XP? Em caso afirmativo, simplesmente adicione o jSMS à lista de programas que têm acesso liberado à rede.

11:19 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Otimo programa.
Acompanho eles desde as primeiras versoes sem o executavel pra windows e talz.
Foi otimo durantes os 4 dias que ele funcionou pra cel vivo aqui do interior de SP, mas como voce mesmo disse "o codigo fonte tá ali, fiquem a vontade".
Procurei um pessoal que manja de java, mas tá dificil a gente descobrir como fazer funcionar (já que funcionava e foi bloqueado).
Alguma dica?
Thanks.

6:37 PM  
Blogger renatoc comentou...

mulder: a Vivo está migrando seu sistema... aqui no RS as URLs antigas ainda estão funcionando e, portanto, o jSMS continua a funcionar perfeitamente. Verifique se no site da Vivo as letras mudaram e me avise, por favor. Em caso afirmativo, aqui no RS o jSMS logo deixará de funcionar. E, então, teremos uma nova versão ;-D

6:59 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Fala pessoal do Jsms! Ta perfeito ainda o programa, bem polido, interface intuitiva, nota 10. Só faz um tempão que vocês não atualizavam, e nessa versão não ouve muitas mudanças que todos os usuários poderiam usufruir como mostrar onde a mensagem é cortada, quando excede o numero de caracteres, melhor funcionamento da grade do histórico, que não fica correntemente organizado quando se clica para ver por data, tirar o índice perfis e colocar na janela principal, para quem usa com vários usuários e algumas implementações visuais. Eu sei que vocês não têm fins lucrativos nem nada, estou apenas dando minha opinião para sempre melhorar esse excelente programa. Parabéns e continuem com o ótimo trabalho!

11:27 AM  
Blogger renatoc comentou...

tonho: É verdade, faz tempo que o jSMS não é atualizado. A data do histórico realmente não é organizada corretamente... isso eu pretendo arrumar. Eu gostaria que quem tivesse alguma sugestão, a mandasse para o grupo do jSMS, no google-groups.
Eu não entendi o que você quis dizer com tirar o índice dos perfis... Você quer que a JComboBox da aba dos perfis seja movida para a aba principal?
O que você quer dizer com implementações visuais?

11:39 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Não consigo enviar mensagensa para VIVO. Algum motivo em particular? Pede a senha (de 3 numeros) 3x e depois aparece a mensagem de erro de envio. Para Claro está ok. ricardo@bji.com.br

2:32 PM  
Blogger renatoc comentou...

Ricardo teixeira: Olha tchê, acabei de enviar uma para mim mesmo e funcionou perfeitamente.

3:52 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

E ae mano! Quando puder me da um toque no icq pra nos ver como anda o projeto.

9:29 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Muito bom o programa o utilizo a uma bom tempo.

6:58 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá, o programa é show de bola, mas gostaria de saber pq nao está mais enviando mensagem ja faz um tempao que nao consigo enviar.
Por Favor me de um retorno
meu email é
mbongiolos@yahoo.com.br

Aguardo um retorno
Obrigado

9:29 PM  
Blogger renatoc comentou...

Quando reportar um erro, por favor, seja específico. Não está mandando mensagem para que operadora? De que estado você é?

12:02 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Tenho um celular da Tim SC e to mandando msg pra Vivo RS e BrT RS. To pagando 0.32 centavos ou é só qdo envio para celulares Tim?

3:21 PM  
Blogger renatoc comentou...

Você somente paga os R$ 0,32 quando envia através da operadora TIM, ou seja, você só paga ao enviar para celulares TIM.

12:05 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Show de bola o programa, utilizo muito! Parabens aos que desenvolveram. Quando ao proxy, testei e funciona perfeitamente. Aqui na Feevale é preciso usar proxy para acessar sites como claro, vivo, etc.

10:55 AM  
Blogger renatoc comentou...

Você utilizou a autenticação (usuário e/ou senha) do proxy?

12:49 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Não estou conseguindo mandar mensagem para celulares da vivo.
só fica dando erro por mais que eu insista.
O que eu faço para conseguir???
danilosalmazo@hotmail.com

7:01 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

pessoal o programa ta ótimo... uso frequentemente, pois não tenho o incômodo de ficar entrando no site da claro.
mas e a "jaca" da Vivo??? essa operadora mercenária e cara de pau removeu o serviço de torpedo web e nunca mais colocou de volta! essa versão nova do jSMS ja envia?

8:56 PM  
Blogger renatoc comentou...

Olha tchê, eu envio sms através da operadora Vivo sem problemas, aqui no Rio Grande do Sul. No resto do país, eu não faço a menor idéia ;-D

11:08 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Usando na WEB
Primeiramente, parabéns pelo software e idéia. Muito legal.
Estou com a versão Windows funcionando perfeitamente.

Minha dúvida é como faço para usar num sistema Linux/PHP.
Existe a possibilidade de funcionar assim ?

1:15 AM  
Blogger renatoc comentou...

O jSMS não possui nenhuma espécie de interface web.

8:14 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Desculpem minha ignorância, mas não sei como funciona e para que serve a função PROXY. POR FAVOR,EXPLIQUEM-ME.

8:37 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

alguem pode me explica pq q nao consigo manda msg pra cel da vivo ?
se poderem responde no meu msn agradeço.

thaylon@gmail.com

abraços.

10:35 PM  
Blogger renatoc comentou...

Já estou arrumando, acalmem-se!

10:06 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

oi to com um problema aqui com o jsms!
Muito Bom So Que Ele Ta Pedindo Um Numero Tim E Um Punk Da Tim...
Tem Alguma Otra Versão Que Naum Tenha Isso... Por Favor Esse é Meu Email
Caso Possa Me Ajuda.
Quero Sabe O Que Faze .
jeffersoncristianopb@hotmail.com

9:12 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Só para constar, muito bom o programa. Uso ele principalmente para celulares Claro/PR.
Roda sem problemas no linux (Kurumin 5.0) com firewall ligado.

5:19 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal