<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, março 15, 2005

jSMS 1.51 (FINAL)

Após tanto tempo sem lançar uma versão final do jSMS, ai está: 1.51.
Uma correção no histórico: a ordenação pela data (primeira coluna) agora funciona da forma esperada.
Ao se remover um contato da tabela de contatos, se o mesmo estiver selecionado no combo da aba principal, a seleção do combo passa a ser o primeiro contato da lista.
O código-fonte dessa nova versão também está dispnível.
O resto permanece igual.

Postado por renatoc às 12:17 PM

21 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

POrra cara,
eu instalei e tudo, adicionei contatos mas não consigo enviar, da falha na hora de enviar...
qnd eu abri pela primeira vez o programa ele pediu os codigos da tim e da vivo mas eu nao sabia e os deixei em branco e agora nao envia
tem como dar uma ajuda ae?
cdw@brturbo.com.br
47 99220202

10:15 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

POrra cara,
eu instalei e tudo, adicionei contatos mas não consigo enviar, da falha na hora de enviar...
qnd eu abri pela primeira vez o programa ele pediu os codigos da tim e da vivo mas eu nao sabia e os deixei em branco e agora nao envia
tem como dar uma ajuda ae?
cdw@brturbo.com.br
47 99220202

10:15 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

POrra cara,
eu instalei e tudo, adicionei contatos mas não consigo enviar, da falha na hora de enviar...
qnd eu abri pela primeira vez o programa ele pediu os codigos da tim e da vivo mas eu nao sabia e os deixei em branco e agora nao envia
tem como dar uma ajuda ae?
cdw@brturbo.com.br
47 99220202

10:15 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá, baixei o programa hoje e estou tentando usa-lo, mas não sei como devo proceder! Será que vc pode me dar uma ajuda?
Deixei os campos de login e senha em branco pq não sabia oq colocar neles. Quando tento enviar uma msg diz que nenhuma operadora é capaz de enviar a msg para tal numero!
por favor, me ajude, meu email é taizo@terra.com.br
abraços
Rafael

10:38 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Cara, tá show agora com isso da data... tá funcionando perfeito...

1:32 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

BUG
Tem um pequeno bug no programa: número q começa com 88 no DDD 47 é CLARO e nao TIM

Parabéns pelo programa.

[ ]s

Fernando Prass
fprass@yahoo.com.br

5:34 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olha, eu baixei a versão jSMS-151b e digitei o comando:
java -jar /usr/local/jSMS/jSMS-151b.jar
e recebí as seguintes mensagens (que me pareceram de erro):

java.lang.NoClassDefFoundError: javax/swing/JDialog
at java.lang.reflect.Method.invoke0 (Method.java)
at java.lang.reflect.Method.invoke (Method.java:255)
at kaffe.jar.ExecJarName.main (ExecJarName.java:67)
at kaffe.jar.ExecJar.main (ExecJar.java:75)
[nogueira@nogueira nogueira]$
Onde está o errro que eu cometí? Eu não entendo nada de Java... Sou apenas usuário final... :o(
O meu Java é a versão 1.4.2_05. Ainda server?
Alguém pode me ajudar?
nog_1620@brturbo.com.br
48 91027825

8:16 PM  
Blogger renatoc comentou...

Cesar, *PORRA* digo eu... olha a *merda* que tu fizeste... postou três vezes a mesma coisa!! Para pessoas como você, veja o novo post que fala sobre o Manual de uso do jSMS.

Rafael, veja o novo post que fala sobre o Manual de uso do jSMS.

Anonymous, isso não é um *bug*... o jSMS foi desenvolvido para o RS e, por conseqüência, os números de celular são validados de acordo com os prefixos vigentes nesse estado.

Anonymous, sinto muito, mas isso tem a ver com a instalação da sua JRE (Máquina Virtual Java). O erro indica que uma classe que faz parte da API padrão não foi encontrada. Das duas uma: ou você corrige a variável de ambiente "CLASSPATH", ou baixa denovo e reinstala a JRE... Outra coisa, a versão 1.4.x é suportada pelo jSMS, porém, eu recomendo que você utilize a 1.5.x (ou 5.0.x, como diz a Sun), que é *bem* mais rápida.

12:07 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Parabéns, muito o bom o seu software! Enviei tranquilamente pra todas as operadoras, é uma pena que tenha um bando de ignorante ai, que ta xingando e nao sabe nem mexer num micro!
Abraço!

11:27 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

cara nao sei se o problema eh so hj 23/03/05 ou no servidor da vivo ! mas nao recebo as msg q me envio e nem meus amigos desde ontem 22/03/05 !! grato espero alguma resposta ou parecer sobre !
(( eduardodalmas@hotmail.com ))

10:44 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ola, etou com um problema, meu cadastro e claro, e o que evio tbm e claro, mesmo assim ele pede dados da TIM.
Repito, meu cel não é tim nem para quem envio e tim.
Obrigado se puder me ajudar.
Nao sei se faz diferenca, mas o dd e 41
De qualquer forma parabens pelo programa, bastante pratico e leve.
Gustavo

10:31 AM  
Blogger renatoc comentou...

Gustavo: o jSMS reconhece apenas telefones do estado do Rio Grande do Sul. Portanto, utilize a opção "Não verificar número"...

TODOS: por favor, antes de perguntar, leia o manual!

2:32 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Estou na Bahia, tento mandar uma mensagem para cel da vivo aparece a caixa de altenticação mais so com 3 numeros e não envia a mensagem, Ob. no site não pede altenticação, o q esta acontecendo, eu q estpou fazendfo algo errado.
grato pela ajuda
rojcarvalho@walla.com

5:11 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Estou na Bahia, tento mandar uma mensagem para cel da vivo aparece a caixa de altenticação mais so com 3 numeros e não envia a mensagem, Ob. no site não pede altenticação, o q esta acontecendo, eu q estou fazendo algo errado.
grato pela ajuda
rojcarvalho@walla.com

5:12 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Funcionou blz, gostei muito desse projeto, só tenho uma sugestão: se esse programa funcionasse via web seria mais prático, pois todas as configuracoes seriam por conta do servidor, assim poderia compartilhar usuarios, contatos, grupos... Eu gostaria de fazer alguns testes, mas não encontrei o código fonte para analizar, se possível entrem em contato: wbarbaresco@hotmail.com

7:52 AM  
Blogger renatoc comentou...

Wesley Barbaresco: o código-fonte está disponível no site, na seção "Download e Instalação". Adaptar o programa para web é algo relativamente simples de ser feito. Só há um pequeno problema nisso: manter um servidor assim, custa bastante caro. Por que você quer q'eu entre em contato?

8:13 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

2 coisinhas q não consegui..
configurar a autenticação do proxy na empresa onde trablaho..

e não consegui mandar mensagem para o numero 11 951562xx

ele fala q nenhuma operadora eh capaz de enviar... mas eh um numero da VIVO
valew
RoSevenX
ro7@rootx.com.br
11 9447762

3:15 PM  
Blogger Unknown comentou...

opa!
num to conseguindo enviar...soh consigo enviar pra claro....
tem como alguem me ajuda

10:25 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

opa!
num to conseguindo enviar...soh consigo enviar pra claro....
tem como alguem me ajuda
miranda_gabriel@hotmail.com

10:27 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

olaaa...to com dificuldades em mandar msg...pede o codigo e diferenciar letras maiusculas de minusculas....oq eu faço????

5:41 PM  
Blogger Unknown comentou...

Kra não sei o q eu faço, não consigo enviar mensagem pra ninguém, aparece conexão recusada, dai depois tento de novo e aparecer um código pra mim digitar, mais eu digito tudo certo e aparece código inválido, tem alguma configuração que eu precise mexer ?
Meu email é roni_abass@hotmail.com
E o q é servidor proxy ?
Flw vlw kra

11:46 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal