<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, dezembro 27, 2004

jSMS 1.29RC1

Algumas pequenas modificações foram feitas:

  • É possível configurar o seu proxy via UI! Para tal, basta ir no menu Operadoras -> Configurar Proxy. Se algum dos campos for deixado em branco, então o proxy será desativado;

  • A opção "Não verificar o número" está de volta!

ATENÇÃO: essa ainda não é uma versão final e, portanto, ainda contém bugs. O grande problema ainda está na JSortTable. Logo, se houver alguma exceção maluca durante a execução do jSMS (no console), ignore-a e continue usando sem problemas.

Postado por renatoc às 11:49 PM

9 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Ola! eu nao tenho celular GSM, sendo assim eu nao consigo configurar meu perfil com tais dados como puk, etc... alguem me da uma luz? alguem pode me oferecer um numero gsm com puk para eu config. e mandar sms

2:01 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Opa galera eu testei as 3 ultimas versoes nao consigo enviar para celulares vivos claro o TIM ( com o PUK e sem ele ) so pra Brasil Telecom tanto para codigo de area 47 como 48 !!!
se precisar de uma ajuda pra testar da um toque no meu e-mail
btjr@terra.com.br
abracos

12:12 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ish agora morreu de vez ...
aqui em cima falei que so enviava pra BRT ....
agora nem pra ela erro de conecxao ...

12:25 PM  
Blogger renatoc comentou...

O PUK só é utilizado para envio de mensagens para a TIM. Portanto, para as demais operadoras é desnecessário.

Qual é o erro ao enviar mensagens para celulares Vivo de São Paulo?

Antes de sairem reclamando que não funciona ou que dá erro de conexão, experimente entrar no site da operadora para ver se a mesma não está, por acaso, fora do ar!
Todas as quatro operadoras (BrT, Claro, Tim, Vivo) estão funcionando perfeitamente! Eventualmente, como é de se esperar, alguma delas sai do ar. Sendo assim, nem via site é possível mandar mensagem! E, nesses casos, obviamente, a culpa não é do jSMS, mas das operadoras!

O que me deixa triste, é ver como os brasileiros são um povo mal educado e ignorante. Puta merda, onde se já viu reclamar de coisas que são feitas na melhor das intenções e compartilhadas com todos de graça? Puta que pariu, a partir de agora passo a simplesmente ignorar as reclamações idiotas (como as acima).

Bom dia para todos.

2:52 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Vish bicho, Relaxa
Todos os comentários acima foram só de usuários falando que nao estavam conseguindo mandar msg pra tal operadora, ninguém em nenhum momento teve qualquer atitude ignorante e falou q o prog era isso ou akilo e q nao funcionava.
Relaxa, todos nós adoramos o seu trabalho e so estamos tentando ajudar
Eu mesmo nao estou conseguindo mandar msg pra VIVO =P, mas nao sei pq aki pelo menos nao ta indo.

Beijos e continue com o bom trabalho!

7:07 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

2 dos comentarios feitos acima um complementando o outro sao meus ... de nenhuma maneira eu critiquei o reclamei so falei no intuito de ajudar, caso vc nao queira esse tipo de comentario aposto que se vc colocar la em cima que nao aceita comentarios desse tipo aposto que o brasileiro em toda sua educao vai comprender e faze-lo

Antes que chova mais critica a minha pessoa esse treplica e so vem a esclarecer a minha posicao no poste acima ja que tal so escrito voce nao pode ver o tom , mais se eu fosse so de criticar nao deixa meu e-mail a disposicao a todos ali =)

Espero nao ser taxado de mal educao e reclamao como supra citado pois faco isso no maior tom de bom humor pois sei que so foi um mal entendido ~

Complementando as operadoras estavam funcionando , e o problema ainda se apresenta ate o momento talvez nao seja culpa do JSMS , mais se um problema existe sei que vc junto com sua honrosa competencia achar um meio de sanalo para dar continuidade a otimo trabalho

9:25 PM  
Blogger renatoc comentou...

Sinto-me melhor agora!
É muito fácil criticar e descontar em cima dos outros, não é? ;-D
Desculpem-me, acho que só estava de mau humor.

Se vocês me explicarem qual é o erro que está acontecendo no envio de mensagens, talvez eu possa ajudar. Eu nunca tive problema para mandar nada (para celulares do RS), como já disse anteriormente.

9:30 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Cara sem palavras.. acho o seu programa ótimo.. bem feito pacas.. parabens mesmo..

Mas aqui em floripa onde moro de uns tempos pra cá.. as mensagens pra operadora TIM não estão chegando.. não sei onde exatamente está o erro.. não posso culpar o seu programa.. pois na versão anterior funcionava perfeitamente, e de uma hora pra outra o negócio parou de funcionar..

BRT eu mando msgs na boa.. só não funciona qndo o site deles tah off.. erro da operadora.. =D

Valeu.. Super massa seu prog! =P

11:05 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu tbm moro em SC e nao consigo mandar msg para TIM, mas é pq meu cel é TDMA e assim nao tem como adicionar o PUK no perfil creio eu...
A Vivo nao disponibiliza envio de SMS para SC pelo torpedo web, deve ser por isso q não esta funcionando.
Se vc quizer fazer um teste para o meu cel TIM: 48 99937852
Se funcionar... dever ser algo de errado q estou fazendo

11:33 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal