<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, dezembro 20, 2004

jSMS 1.29 BETA

Finalmente estamos de volta e com novidades:

  • Vocês pediram (e eu precisei usar): Brasil Telecom agora é suportada;

  • Existe uma barra de progresso na UI (interface gráfica), que mostra como vai indo o envio de mensagens e a verificação de atualizações;

  • As colunas da aba pool agora podem ser ordenadas de acordo com o gosto do usuário. ATENÇÃO: essa nova funcionalidade ainda está sendo testada e não está funcionando corretamente (eis o problema de utilizar código de outras pessoas; um dia eu refaço isso, talvez).

Ao longo da execução do programa, ocorrerão erros estranhos, como OutOfBoundsException gerado dentro da JVM. O responsável por isso é o novo modelo utilizado na JTable da aba pool. Esses erros não devem ser reportados.
A próxima versão terá a configuração de proxy integrada na UI. Para quem não lembra, o jSMS já suporta PROXY há muito tempo... para ver como usar, procure nos posts anteriores.

Postado por renatoc às 11:15 AM

6 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Blz, grande trabalho...
Só uma dúvida, pq foi removido akele esquema de o cara informar no contato de que operadora ele era... acho que tinha na versão 1.28.

kbcao

8:25 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo jSMS.

Estou tendo problemas p/ enviar SMS com essa nova versao. Quando utilizava a versao anterior (1.28) eu conseguia mandar mensagens normalmente p/ celulares TIM, pois tinha a opçao "Nao verificar numero". Ja na versao 1.29b nao aparece essa opçao.

3:29 PM  
Blogger renatoc comentou...

O esquema de informar a operdora no contato foi removido pelo simples fato de que nenhuma operadora manda mais SMS para outras operadoras. Portanto, considerando que cada operadora manda para seus próprios números, não é mais necessário indicar qual é a operadora preferida para o envio de mensagens.

A versão 1.29 é BETA, e portanto, seu uso não é recomendado para todos. Continue utilizando a versão 1.28 até que a próxima versão do jSMS esteja pronta. Eu esqueci de adicionar a opção "Não verificar número" na UI. A próxima versão terá a opção de volta. Pergunta: não seria melhor "incorporar" tal opção? Tipo assim: se a opção "Seleção automática de operadora" não estiver marcada, então a operadora selecionada será utilizada para enviar a mensagem, não verificando o número. Não seria melhor assim?

3:55 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Acho que seria melhor incorporar a opçao de verificar o numero...

parabens pelo programa!

9:40 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Oi, QUe bom o programa semrpe qcom atualizações...
Mas nao to conseguindo baixar...
Diz que o Servidor não pode ser Encontrado..
Será que o endereço está correto..
Vou tentar mais tarde.. Verifique também o link oK

Flw

Parabéns pelo programa

3:38 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

podia ter akele eskema pra nao verificar o numero neh? tah fazendo falta =D

11:15 AM  

Postar um comentário

<< Página Principal