<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, setembro 15, 2004

jSMS v1.23

A Claro continua em crise existencial. Sinto muito, mas não há nada que possamos fazer. Às vezes as mensagens são enviadas com sucesso, outras vezes não. Não podemos garantir o envio da mensagem. O resultado obtido ao se enviar uma mensagem pelo site da operadora e pelo jSMS é o mesmo.

Pequenas mudanças:
  • A operadora TIM agora suporta os números cujos prefixos sejam: 8, 9915, 9918, 9996, 9621;

  • A operadora Vivo agora suporta os números cujos prefixos sejam: 96, 97, 98, 99, 7143.

Postado por renatoc às 1:09 AM

18 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Uma sugestao: colocar no cadastro do contato um campo a mais: operadora.

- Se tiver operadora cadastrada para o contato usa esta;
- Se não passa pela regra que é usada atualmente;

Kbcao_sl

12:29 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Aos que estão tendo problemas do tipo "erro na conexão" ou "envio com sucesso" e na verdade não foi, a explicação é simples.

O JSMS utiliza o sistema da claro, da tim e da vivo. Se deu "ok" e não foi, o problema é na operadora. Pois para dar ok, ela retornou que a mensagem foi enviada com sucesso. Daria no mesmo enviar pela página.

Se deu erro na conexão, o problema ou é na conexão com a internet ou, novamente, na operadora. Se ela está fora do ar, com problemas, lenta, etc. o JSMS não vai funcionar.

:)

1:20 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

OLá... ótimo o programa.... O probleminha é o seguinte: estou tentando enviar mensagem da TIM para um prefixo 8.. e estáa dando como se o número destinatário está inválido... obrigada pela atenção...Please... Acabei de Conseguir esse programa e não estou conseguindo para mandar mensagem para nenhum celular!!!Estou anciosa para iniciar minhas mensagens... Valeu!!!! SPY

1:27 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá!
Gostaria de saber como faço pra entrar com alguém da equipe JSMS!
Um abraço!

Rafael

rafael@amalgama.com.br

3:55 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu quis dizer entrar em contato!!

Rafael

3:56 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

continuo não conseguindo mandar msg pra começo 97 (11)

4:04 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

infelizmente o prefixo da TIM 9621 não consegue ser enviado pela própria TIM.. da a msg (3) telefone inválido.. será q eles tem 'servidores' diferentes para as regiões? confere lá.. www.timsul.com.br

[ ]'s ScAnNeR

4:17 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Valeu ae por ter atendido o pedido d adicionar o 7143. + ta feia a coisa, so to conseguindo mandar p/ TIM , VIVO nem pensar e o pior d tudo mando mesg pelo cel e eles nem p/ descontarem, dpois vem tudo d uma vez, ñ tenho nem como controlar.

4:25 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

dae galera, gostaria que adicionassem o prefixo 9916 para a operadora tim, pois a vivo nao manda mais pra tim (como vcs informaram), e a claro tah uma bosta pra enviar, sendo assim eu nao consigo mandar mensagens para o 9916 :/ vlw pela atencao :D

6:27 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

dae..
n to conseguindo envia pra vivo nos prefixos 9116..
por acaso vivo tb envia soh pra gsm agora ?

8:40 PM  
Blogger renatoc comentou...

Entrar em contato com a equipe?
Diga-me um email q mandarei para tal o meu.

Quanto aos problemas c/ prefixo: a próxima versão irá acabar com isso. Será adicionada uma opção para tentar enviar qualquer número para qualquer operadora... obviamente há um risco nesse tipo de envio, mas, o problema é de quem usar ;-D

A nova release irá demorar uns dias para sair... provavelmente na sexta-feira agora.

A TIM Sul é um caso à parte ;-D

11:49 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá, sou do parana(44) e nao estou conseguindo mandar msgs para Vivo 91....... Claro 88....... e TIM 99.......
dê uns dias pra cá, nao estou conseguindo mais mandar msg pra lugar nenhum, antes tava funcionando tudo tao bem agora paro tudo.

1:13 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Estou com o mesmo problema do cara aqui de cima... Não consigo mandar SMS pra ninguem aqui no Sul, principalmente na TIM Sul... 9972 e 9973 diz que o número não é TIM, mas é... =)

Parabéns pelo trabalho!
T+!

8:01 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Realmente...A partir desta versão, quando tento enviar mensagem de Vivo para Vivo, no prefixo 9127, 9109, 91xx, ele dá como inválido. Creio ter sido qualquer engano, pois nas versões anteriores funcionava...

Parabéns pelo trabalho

9:42 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Muito bom o programa de vocês, só que eu não sei o que está acontecendo que eu não consigo mandar sms prá mais ninguem, até a versão 1.22 estava uma beleza, agora não consigo mais nada...por favor, consertem esse problema...e parabens pelo programa
ps- já baixei a versão 1.23 e continuo não conseguindo mandar sms para ninguém....

2:41 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

tem um número (começo 96) que é da TIM mas se eu escolho pra enviar pela TIM ele diz que "a operadora não suporta o telefone do destinatário"

10:14 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Tudo que eu queria era poder mandar msg para um só celular da TimSul e não dá certo, diz que a operadora selecionada não suporta o telefone do destinatário que tem prefixo 9986.
Poxa!
Tem alguma saída mirabolante para a msg ir ao destinatário?

11:16 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá.
Ao enviar mensagens usando todas as operadoras e não verificando o número (li dicas que isso funcionava muito rapidamente)não consigo enviar msgs. Ao menos o status informa "adcionando a mensagem da fila de envio. OK" mas não informa mensagem enviada com sucesso ou algo do tipo.
Será que ficam armazenadas para serem enviadas depois? (não acredito nisso, já que desde ontem 27/09 dava essa mensagem)ou é algum erro?
[]s

PS! Muito boa a iniciativa da equipe JSMS.Parabéns a todos.

9:01 AM  

Postar um comentário

<< Página Principal