<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, setembro 11, 2004

jSMS v1.21

Essa nova versão não apresenta nenhuma novidade.
Essas correções já tinham sido feitas há algum tempo, mas acabei esquecendo de publicá-las ;-D

  • Agora a operadora TIM suporta telefones cujo prefixo seja 9915 e 9918;

  • Para quem estava tendo o erro "Fatal execption occurred. Program will exit.", o mesmo não deve mais acontecer!

Postado por renatoc às 1:56 AM

16 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Mensagens para a Claro tem status de enviadas mas nao chegam, e no site recebe normal a SMS, essa versao soh faltou o Manuel ;)

12:45 PM  
Blogger renatoc comentou...

Isso não é uma falha do jSMS, se o mesmo reporta que a mensagem foi enviada com sucesso, é porque a Claro retornou sucesso. Portanto, o problema é a própria Claro. Creio eu que tenha havido uma coincidência... experimente tentar em horários diferentes do dia, as mensagens devem ir normalmente.
Todos sabemos que as operadoras não andam funcionando muito bem ultimamente.

Um dia, talvez, um Manuel seja escrito... mas, para tal, será necessário tempo livre, algo que não costumamos ter ;-D

8:17 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

as msgs nao estao sendo enviadas para Vivo, o status da erro na conexao.

2:28 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Uma pergunta: Qndo há atualizações de versão, a antiga continua mandando msg c/ sucesso? pq desde 11/09 q não consigo enviar nenhuma msg e o programa acusa sucesso mas os usuários não recebm e na versão 1.21 tbm dá como sucesso e não chega...isso p/ celulares VIVO os quais eu tentei !!! =(

10:17 AM  
Blogger renatoc comentou...

Sim, as versões antigas continuam mandando mensagem.
Já falei antes e vou repetir: a culpa não é do jSMS e sim das operadoras! Não é possível garantir que a mensagem vai chegar ou não! A operadora retorna pro jSMS a mesma coisa que retorna no site. Agora, eu te pergunto: quantas vezes o site disse que envio e a mensagem nunca chegou???! Muitas vezes!
Pois então, é a mesma coisa!

7:47 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Absolutamente não funciona mais com a operadora Vivo... Ele pede a confirmação numérica 3 vezes, e após isso, dá: (3) Erro na conexão.

10:34 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

ow galera, não consigo mandar mais ki 3 sms usando a VIVO como operadora... pq isso?
dai é foda né meu.... ¬¬

+ aew, parabéns pelo programa, show de bola! =)

10:35 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Pô, queria saber mais detalhes sobre o OCR. Ao contrário de muitos, se precisarem de alguma ajuda, é só falar!
Acho que seria MUITO útil o funcionamento do OCR.

De qq forma, vc's estão de parabéns pelo SW! Mais confiável do que muita operadora!

[ ]'s
CFortuna - cfortuna@yahoo.com

10:55 AM  
Blogger renatoc comentou...

Realmente, a claro não está mandando mais pras outras operadoras. O foda é que não dá erro, simplesmente dá ok... puta merda. Já estou corrigindo isso e já vou verificar a vivo também.

11:59 AM  
Blogger renatoc comentou...

Não mesmo que a Vivo não está funcionando!
Está sim, acabei de mandar!

Normalmente quando dá erro na conexão, você entra no site e recebe um erro como resposta do envio do sms, indicando falha no banco de dados oracle deles.

Já falei e vou REPETIR: dependendo do horário, a operadora fica inacessível. E isso NÃO é culpa do jSMS.

12:01 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Utilizando a operadora VIVO, consigo mandar mensagens normalmente para celulares da TIM, mas quando tento enviar para celular da propria VIVO, aparece erro na conexao...

2:45 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá a vivo agora não está permitindo enviar mensagens para outras operadoras quando vc tenta da erro de conexão e tb está com o limite de três mensagens na sequência.

8:16 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Usando a operadora VIVO, consigo mandar mensagens normalmente para meu celular da TIM, da para celulares da VIVO da "erro na conexao"
sei que o problema é com a VIVO e nao com o jSMS

parabens pelo programa! esta cada dia melhor!

8:46 PM  
Blogger renatoc comentou...

A Vivo é uma m*erda! Tem certos horários do dia nos quais ela simplesmente retorna erro de conexão para qualquer mensagem, independente da operadora.

Quanto ao limite de 3 (três) mensagens por dia, isso às vezes acontece. A culpa é do HTTPClient, a biblioteca que nós utilizamos para gerenciar as conexões. Às vezes, não se sabe bem ao certo por que, a biblioteca simplesmente mantém cookies que não deveria e, ao mandar uma mensagem para a Vivo, a mesma acha que você já mandou três e não pode mais mandar! O certo, que é como funciona na maioria das vezes, é a Vivo achar que sempre é a primeira mensagem! Uma excessão é quando se está usando proxy!

9:37 PM  
Blogger Carros de Repasse Criciúma comentou...

antesa funcionava pra mandar rpa tim via OI agora num manda mais, diz que a msg foi mais num chegaa essa coisaa

4:51 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

oi,não consigo mandar mensagem para nenhim celular so cliente da Vivo..so aparece Falha ao enviar mensagem.Mensagem não aceita na rede.

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Página Principal