<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, setembro 02, 2004

jSMS v1.20

  • Zoom na imagem da senha de envio de mensagens: agora é possível aumentá-la ou diminui-la indeterminadamente;

  • Mudança na aba "Operadoras": adicionada opção para ativar/desativar o OCR das imagens. Para utilizá-lo, é necessário indicar o caminho do binário gocr;

  • Há outras novidades, mas não consigo me lembrar de mais nada agora ;-D

Postado por renatoc às 1:12 PM

28 Comentários:

Blogger Varda comentou...

Esse programa tá cada vez melhor !!!! E Finalmente uma identificação da Equipe de criadores !! [risos] Maravilha !!

12:42 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

onde eu posso conseguir esse binário gocr?

3:53 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Hn o que eh gorc.exe ?
eu não sei será que podia me especificar melhor?
Email: BadBoy@canalnavega.org
Msn: BadBoy@canalnavega.org
xD
gratos

11:52 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Gocr...

http://www.seeingwithsound.com/ocr/gocr.exe

:) Tem que por ele na pasta do jSMS, e mais, tem que extrair a pasta db de dentro do .jar para a raiz também.

Para o gocr funcionar tem que ter o ImageMagick instalado, acho que a libpnm basta. :D

1:57 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

baixei o gOCR e o ImageMagik mesmo assim nao funcionou o ocr oq pode ter acontecido?

10:27 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

hum...
- Temos que melhorar o suporte a OCR
- Precisamos de um FAQ!! :-)

10:53 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu num entendi o que eh esse tal de org e naum to conseguindo manda msg pra claro...

11:17 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Quando eu mando mensagem pra Claro dah no status "erro na conexão" alguem sabe o que eh?

11:52 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

É provavel que seja por que a Claro está fora do ar.

3:35 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Seguinte: já foi respondida a pergunta sobre os "números" antes de "Web", mas, nao seria correto aparecer o número que eu cadastrei no meu perfil? Pois aqui só aparecem "zeros e uns". Há uma solução?

4:45 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Como já falamos antes, os números que aparecem no final da mensagem são de responsabilidade unicamente da Operadora, não temos como alterar isso.

5:39 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Eu queria usar o OCR eu jah baixei o gocr.exe e o djpeg.exe que disseram que tinha que baixar mas agora o que eu faço?

6:55 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Name; Anderson.
Email. badBoy@canalnavega.org
Msn: badBoy@canalnavega.org
Ainda continuo nao sabendo o que OCR. Alguem poderia me dizer o que é me dizer pra que serve?
gratos a equipe Jsms
;D

11:17 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Como já respondi algumas vezes, deixo esta para o Oráculo:
http://www.google.com/search?hl=en&lr=&ie=UTF-8&q=define%3AOCR&btnG=Search

12:29 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá!
Tambem fui instalar o programa em meu computador XP e ocorre o erro: "Fatal execption occurred. Program will exit."
Também peço ajuda!!!!!!!!!
Júnior

7:40 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ola gostaria de saber onde encontro o programa "ImageMagick".
E tambem gostaria de saber se as pastas que precisam ser extraidas do "jSMS-120.jar" são mesmo as pastas "b" e "d".
Eu sou de Minas Gerais, Belo Horizonte e as operadoras que estão aqui são três: Telemig Celular (TDMA), Tim (TDMA e GSM) e Oi(GSM). Já fiz testes bem sucedidos com a Oi e com a Tim e gostaria de saber se é possivel envia para a Telemig. Parabens a equipe e mto obrigado! Vcs fizeram um otimo trabalho!

Thomas - > tom666@veloxmail.com.br

12:14 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ola gostaria de saber onde encontro o programa "ImageMagick".
E tambem gostaria de saber se as pastas que precisam ser extraidas do "jSMS-120.jar" são mesmo as pastas "b" e "d".
Eu sou de Minas Gerais, Belo Horizonte e as operadoras que estão aqui são três: Telemig Celular (TDMA), Tim (TDMA e GSM) e Oi(GSM). Já fiz testes bem sucedidos com a Oi e com a Tim e gostaria de saber se é possivel enviar msgs para a Telemig. Parabens a equipe e mto obrigado! Vcs fizeram um otimo trabalho!

Thomas - > tom666@veloxmail.com.br

12:16 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Primeiro gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente trabalho. Mas gostaria de mais informações sobre o ORC e sobre os programas que são necessários para o seu correto funcionamento. Disseram aqui em um post que é preciso descompactar a pasta "bd". Seriam na verdade as pastas "b" e "d"?
Sou de Belo Horizonte, Minas Gerias e existem atualmente três operadoras aqui, são elas: Telemig Celular (TDMA), Tim (TDMA e GSM) e Oi (GSM). Já fiz testes bem sucedidos com a Tim e Oi, ambos telefones GSM. Gostaria de saber se é possivel enviar tb para Telemig Celular.

Obrigado,

tom666@veloxmail.com.br

12:45 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Quando tento mandar para TIM com DDD 43, dá erro para os prefixos 9918 e 9915. O erro é "a operadora selecionada não suporta o telefone do destinatário".

2:42 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

teste

2:48 PM  
Blogger renatoc comentou...

Se for o que eu estou pensando, sim há um problema. E é ridículo! Já arrumei. A próxima versão terá o mesmo resolvido!

3:35 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

ola...achei este progama muito dez..consegui mandar algumas mensagens mais dai nao consigo mais...
na operado da tim da erro( a operadora selecionada nao suporta o telefine do destinatario e isto que o talz e da Tim ) no da claro da como servidor ocupado..e o que eu consegui q era da vivo agora nao vai mais da erro..e nao divulga nenhuma mensagen ja desinstalei e instalei tudo de novo e a mesma coisa acontece o

10:59 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

ola...achei este progama muito dez..consegui mandar algumas mensagens mais dai nao consigo mais...
na operado da tim da erro( a operadora selecionada nao suporta o telefine do destinatario e isto que o talz e da Tim ) no da claro da como servidor ocupado..e o que eu consegui q era da vivo agora nao vai mais da erro..e nao divulga nenhuma mensagen ja desinstalei e instalei tudo de novo e a mesma coisa acontece..Entao o que devo fazer...aguardo anciosamente resposta...
meu e mail e
cleber024@yahoo.com.br

11:00 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Ontem eu instalei o jSMS e mandei msg normalmente qdo fechei me perguntou se eu queria salvar o perfil e eu sem querer disse q não.
Agora qdo tento abrir aparece um erro: Fatal exeception. Program will exit.
o q eu faço? aguardo retorno
ebyca_anber@hotmail.com

10:23 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá...Preciso fazer um trabalho da faculdade inverso a este
...preciso fazer um programinha para receber msg no meu celular e ser redirecionado essa mensagem em arquivo(XML) para um determinado num ip.

Alguem poderia me ajudar
Grata,
ebyca_anber@hotmail.com

1:53 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Axo que o bagui paro de funcionar.. .. aqui naum funca mais.. ja tem 3 dias que naum ta enviandu......

2:28 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Pelo amor de deus, tirem essa confirmacao de digitar o numero q ta impresso da imagem! Se o programa fosse 100% perfeito e as operadoras tb fossem 100% perfeitas, beleza, mas o problema é q é foda ter q ficar tentando 5x enviar uma mensagem e digitar 15 numeros (3 operadoras por tentativa de envio) de bobeira total, entendem?
No mais, acho demais a iniciativa de voces, voces sao OS CARA.

6:56 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Pelo amor de deus, tirem essa confirmacao de digitar o numero q ta impresso da imagem! Se o programa fosse 100% perfeito e as operadoras tb fossem 100% perfeitas, beleza, mas o problema é q é foda ter q ficar tentando 5x enviar uma mensagem e digitar 15 numeros (3 operadoras por tentativa de envio) de bobeira total, entendem?
No mais, acho demais a iniciativa de voces, voces sao OS CARA. felipeao@yahoo.com

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal