<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7477502\x26blogName\x3djSMS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jsms.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jsms.blogspot.com/\x26vt\x3d2558718862538480322', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, agosto 15, 2004

Nova release!! (terminando o que faltou)

O jSMS 1.07 está disponível para download.

Novidades:
  • AINDA NÂO SAIU O PROXY... MAS ESTÁ QUASE!! ;-D;

  • atendendo a pedidos, ao finalizar o jSMS, são salvos tanto o contato quanto o perfil por último selecionados. Além disso, a operadora por último selecionada agora é salva de maneira mais inteligente no arquivo de configuração: pelo seu nome;

  • a opção de usar todas as operadoras para mandar as mensagens agora está mais esperta: quando está ativa, não é possível selecionar uma operadora na aba operadoras (o combo fica desativado). Dessa forma, todas as operadoras são utilizadas para tentar enviar seu SMS.


Questões:
  • me falaram sobre permitir o envio simultâneo de mensagens, ou seja, várias threads ao mesmo tempo... o que vocês acham? Por um lado seria interessante, porém, por outro, enquanto vocês ficam tentando escrever uma mensagem, várias janelas para entrada do código serão abertas quase que ao mesmo tempo!

  • sugestões??

Postado por renatoc às 10:33 PM

6 Comentários:

Anonymous Anônimo comentou...

Aui ta dizendo que o arquivo ta corrompido. :-P

12:12 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Nao me agrada o envio de multiplas msgs de forma simultanea.. me parece que uma msg longa, quando quebrada, pode perder a sincronizacao.. imagina que bela confusao... Acho que esta otimo assim

1:33 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Bom, o programa ficou muito legal, porem da erro de envio pela TIM, e as mensagens em parte- quebradas - , algumas vezes nao consegue-se mandar pela vivo, vai somente a parte final (?).
Sds.
Mauro.

7:15 PM  
Anonymous Anônimo comentou...

Olá pessoal, parabéns pelo programa.
Não achei nenhum e-mail específico para tal questionamento meu, então vai aqui mesmo.
Bom, executei o programa legal, adicionei um contato, escrevi uma mensagem, selecionei a operadora, e enviei. Lá na ába "Pool", em "Status", aparece "enviando", dai vem na tela uma janela pra digitar uns números. Daí então, eu digito os números e... "erro" :cO que seria? sendo que o amigo que me indicou o programa, enviou uma mensagem para o celular da minha irmã na moral, e comigo, acontece o descrito acima.
Detalhe: Não tenho ip válido(estou numa sub-rede). Esse amigo disse que seria o proxy do server, mais não sei... muito bem.
Teria alguma configuração para melhorar a situação? Eu testei com a opção de todas as operadoras e talz... mais nada até agora.
Muito Obrigado a quem ajudar.
Davi -- davi@netlm.com.br -- ICQ: 349369455 -- MSN: dzllopes@hotmail.com

11:41 PM  
Blogger renatoc comentou...

Pluggin para o outlook??? Não creio! ;-D
Não há pretensão para intergração do jSMS comalquer aplicação que seja... o que eu estava pensando em fazer era criar um modo console no jSMS... pra quem não puder abrir uma interface gráfica para rodá-lo.... além disso, quem quiser integrar o jSMS a outras coisas, terá mais facilidade!

Referente ao proxy... sim, isso é um problema!!!
Mas, calma ... logo logo estará disponível e funcionando...
até vou testar agora.

Os bugs de envio já foram corrigidos e, hoje ainda, estará no ar a nova release.

11:26 AM  
Anonymous Anônimo comentou...

Então era proxy mesmo... que bom que já está e andamento a inclusão do proxy, com certeza esse programa será muito útil não só para mim, mais pra muitas pessoas.
Você disse que ficaria pronta hoje a nova versão... vai mesmo? vai ta aqui no site?
Novamente meus parabéns ao(s) produtor(es) do programa.

Davi.

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Página Principal